Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uma Cubana do Século XXI



Essa ilustração acima do Latuff para o site de esquerda  Opera Mundi mostra bem como certa esquerda enxerga Yoani, uma lacaia, um ventriloquo dos interesses americanos.

 Yoani recebe sim apoio internacional, ela tem iphone, tem ipad, tem mcbook, ela está no século XXI, os demais cubanos, infelizmente,  estão no século XIX, são obrigados a viver de bico, porque a miséria que o governo lhes dá nunca é suficiente. E tem gente que quer manter o povo cubano no padrão do século XIX, num país onde não se pode fazer crítica e que é -- vejam só -- proibido enriquecer. Vida longa à Yoani.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thanks a lot for sharing this with all people you actuallу κnow ωhat yοu are talking apprοximatеly!
Bookmarked. Κindly additiοnаlly
visit my sitе =). We may have a link trade arrangement bеtωeen us

My sitе ... www.xfire.com
My site - please click the following internet page

PoPa disse...

Os gringos, convenhamos, tem muito mais o que fazer. O caso de Yoani é muito sintomático do que não deve ser feito. Ao baterem nela, apenas fizeram crescer seu blog e sua imagem. Mesmo no Brasil, o conhecimento que as pessoas tinham de Yoani era muito pequeno. Hoje, graças ao movimento contrário, ela foi galgada a uma posição de heroína. Os gringos não teriam conseguido mais impacto, por mais que fizessem.
E, ao contrário do que os bate-estacas esquerdistas falam, ela não apresenta em seu blog uma posição contundente contra o regime da ilha. Ela ainda é socialista e afirma que o que existe na ilha sequestrada é um regime capitalista de estado. E está certa!
As manifestações no Brasil, feitas por um número muito reduzido de imbecis, deve deixar socialistas de verdade vermelhos de vergonha.
Algumas coisas hilárias, como aquele professor que batia no peito e dizia ser mensaleiro... ou os que pregavam querer o comunismo em toda América Latina. Mesmo? Sabem o que é o comunismo?