Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 11 de março de 2013

Capriles contra o Mito




Não vai ser fácil para o candidato Henrique Capriles vencer o mito. Ontem ele anunciou sua candidatura para o governo da Venezuela, a eleição será em 14 de abril. Sintonizei, então, a rádio nacional venezuela e os cabras estavam indignadíssimos com as primeiras declarações do lider opositor. Diziam eles que a família de Chávez vai processar Capriles por ofensas morais. Capriles apenas disse que o velório de Chávez era um ato de propaganda política.




Capriles segura a constituição bolivariana
Depois, no início da  noite,  todas as redes venezuelanas anunciaram o retornos das aulas nesta segunda-feira e dando conselhos aos professores sobre como devem tratar o assunto morte de Chávez. Para os bolivarianos Chávez não morreu, ele está ainda vivo, suas alma e suas idéias nunca morrerão. E Capriles vai ter de enfrentar o mito embalsamado. Tudo o que ele disser contra esse novo deus será considerado pecado. O bolivarianismo se transformou em religião. O fanatismo impera. A inconsciência também.

Um comentário:

Marcelo disse...

Olá!
Agora pouco consegui acessar um site no qual um especialista em gerar renda online mostra passo a passo como ganhar dinheiro na internet. E essa pessoa não apenas está gerando muito dinheiro na internet, mas está ENSINANDO também!!!
O website e os materiais são de tirar o fôlego, o que achei muito interessante...
Acho que vou ingressar daqui a pouco.
Vamos nos inscrever o quanto antes?
Abaixo está o site:
http://www.telexfree.com/marceloexe
espero você
Marcelo Executivo.

SEJA BEM VINDO (a) À MAIOR NOVIDADE DO MERCADO: DIVULGUE E GANHE


.:E entre definitivamente para o mundo dos negócios Online:.

Uma grande oportunidade esta diante de você. Obtenha uma renda extra e garanta sua tão sonhada independência financeira. Aprenda a ganhar dinheiro pela internet com este excelente negócio.

GANHE ATÉ R$ 25.000,00 POR SEMANA !!!