Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 4 de março de 2013

É Só Notícia Ruim



Pois meu filho ontem  me perguntou: pai preciso de três notícias, uma estadual, outra nacional e a terceira internacional para entregar no colégio Fui logo dizendo, a estadual é que morreu, este fim de semana,  a 240ª  vítima do incêndio da Boite Kiss em Santa Maria; da federal, o goleiro Bruno do Flamengo vai ser julgado pela morte da amante Eliza Samúdio e internacional é que o estado de saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez é muito grave, ele está á beira da morte.  Meu filho olhou para mim e disse: Bah, pai, é só notícia ruim....

Não comentei com ele, mas fiquei a pensar, será que essa notícia da Venezuela é tão ruim assim?

Nenhum comentário: