O casal queridinho do Brado Retumbante, presidente e primeira dama, Domingos Montagner e Maria Fernanda Candido |
O Presidente Que Toca Clarinete
Assisto ao Brado Retumbante, a minisérie da Globo que vai ao ar depois do BBB 12. De repente o sujeito vira presidente da república, sucedendo seu maior inimigo político, morto junto com o vice em acidente de helicóptero (tudo bem, presidente e vice nunca viajam juntos, mas isso é outra história). O grande feito desse ex presidente foi transferir a capital federal de Brasília para o Rio.
No palácio presidencial que fica ali onde antigamente era o cassino da Urca o presidente que se chama Paulo Ventura, mas que poderia se chamar Aécio Neves, toca clarinete, ele é um implacável defensor da moralidade pública.
Sua bela mulher, Maria Fernanda Cândido, professora e historiadora guarda ressentimentos por conta das inúmeras amantes do marido.
Ventura recebe uma herança maldita, o ministério de seu adversário que tem pastas do tipo igualdade racial, diversidade racial, mulheres, pesca fluvias e outras que bem conhecemos. Nosso heroi tem, evidentemente, que acomodar os aliados, administrar essa imensa rede cheia de nós, composta de ratos e ratazanas, mas ele tenta ser implacável; nem sua mãe e sua filha bipolar conseguem mamatas.
Sim, sim, o cara é o cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário