Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Brasil Retorna à Agenda de Privatizações

Privatização comandada pelo PT na sede da Bovespa em São Paulo hoje.

O PT Também Privatiza 
Se o Brasil quer crescer econômica e socialmente é fundamental, é urgente que retome a agenda de desestatizações. Foi um sucesso o leilão hoje de privatização dos Aeroportos, o ágio chegou a mais de 673% no aeroporto de Brasília.

Espero que, a partir de agora, esse ridículo discurso ideológico de que privatização faz mal ao Brasil entre de vez no museu do folclore idiota.

2 comentários:

PoPa disse...

Pois ainda não li tudo sobre a privatização mas uma coisa me deixa preocupado. Os grandes operadores mundiais perderam para um consórcio de empresa da Africa do Sul e América do Sul. Nada contra, mas vamos continuar no terceiro mundo... e também fiquei sabendo que os funcionários da Infraero vão continuar a ser funcionários da Infraero, mesmo que não queiram trabalhar com o novo consórcio. Os que assumem não deveriam ficar com este passivo trabalhista?

Bem, de qualquer maneira, vou esperar um novo livro daquele "ex-jornalista" (existe isso de "ex"?) sobre a privataria petista.

Ogro Zen disse...

Falta transparência neste negócio bilionário. Tem dinheiro do Bndes envolvido, quanto e com qual custo?
Concreto só o gritante erro nas avaliações saudado como "ágio" nos leilões e a presença nefasta dos fundos de pensão estatais.