Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 2 de março de 2012

O Eterno Candidato a Tudo

Em 1965 Mitterrand era candidato ao governo francês onde chegou em 1981.



O pessoal debocha do Serra que eles chamam de Cerra ou Çerra. Eles andam a dizer que o Serra é o eterno candidato a tudo: pois o Mitterrand também foi o eterno candidato a tudo e um dia levou a rosa vermelha para o Eliseu.

2 comentários:

PoPa disse...

A candidatura de Serra para a prefeitura de São Paulo deve ter criado alguns potenciais problemas dentro e fora do governo federal. Combater Serra para o Fernandinho ganhar é garantir a candidatura de Serra para a presidência. E se Serra não levar a prefeitura? Vai ter cacife para ser candidato a presidente? E se ele largar o mandato no meio, como fica? Ele já fez isso uma vez... Agora, diz que é mais que uma promessa, já que promessa de político ninguém deveria acreditar, mesmo.

Não gosto desta oposição que aí está. Por isso, também não gosto do Serra, que não fez o trabalho que deveria ter feito, na oposição! Também não gosto do FHC que entregou o Brasil de bandeja para Lula, acreditando que estava fazendo o melhor para o País.

Não gosto destes esquerdistas travestidos de democratas, venham eles do pt, do psdb, do pmdb, do psd e de toda esta sopa de letrinhas que se transformou nossa precária política partidária. Até o que todos achavam ser de direita, o pp, juntou-se à luta pelo espólio público!

Decidi que não voto mais até que tenhamos voto distrital nestepaís. De que adianta votar? Quando lá chegam, partem para o conchavo, para a tal "governabilidade", eliminando o que tem de melhor na democracia, que é o choque de idéias, o confronto civilizado, a oposição!

Pela minha idade e pelo andar desta carruagem, não voto mais...

Bom dia e bom final de semana, Maia!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nossa, Popa, que desabafo. Não temos oposição no Brasil de hoje. Quem sabe fazer oposição é o pessoal do PT, eles são peritos. Quando o PT governa e faz alianças para atrair os PMDB´s da vida tudo fica complicado....