Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conversinha Sobre Blogosfera

Noomi Rapace, que faz o papel de Lisbeth Salander na versão sueca do Filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Alguns blogs surgem, outros  desaparecem. Desaparecem  mais do que surgem, é certo. Outros entram em depressão, como este aqui ó. . que ingressou numa terrível depressão ideológica. Eu avisei a ele:  já passei por isso e resolvi mudar. Ficou bem melhor assim do que assado e não custa nenhum centavo. Talvez ele supere, mudando.

O fato é que a Blogosfera vive uma certa crise.  O movimento de antes era maior do que o de hoje. Isso ocorre em praticamente todos os Blogs.  É  a competição com o twitter e facebook.

Muito blogueiro abandonou seus blogs para interagir nessas redes sociais.

Assim a vida é.

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

Eu diminui o ritmo no blog, mas continuo... acontece que escrever, não é bem coisa que brasileiro curta, porque no Brasil, estamos acostumados ma não pensar e muito menos ler, coisa que até presidente da república já declarou que não suporta fazer.

Enfim, que sobrem poucos, mas bons!

PoPa disse...

Eu também reduzi o volume de escritos. Não por falta de vontade, mas por asco ao que se vê por aí, por ver que de nada adianta esforçar-se e tentar mudar a cabeça do brasileiro. Que sejamos, portanto, todos solidários nesta miséria moral em que se transformou nosso país.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Fábio e Popa, Blog não pode se transformar numa obrigação, pelo menos penso assim, vou postando de acordo com o meu humor. Não importa quem vai ler, ou se alguém vai ler. A vida continua.

abraços...