Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cristina - Chávez - Kirchner

O pessoal da grife Guevara adorou as últimas medidas de CK


Nani, CK quer o campo de "vaca muerta", descoberto pela espanhola Repsol


O perfeito idiota latino americano, que estava adormecido nos últimos tempos, parece ter voltado; dessa vez se trata de Crisitina Kirchner que resolveu fazer o que certa  incompetência populista  faz: estatizar empresa privada. O pessoal  da grife Guevara adorou.

E o negócio vai custar caro para a Argentina, além de perder credibilidade junto ao deus mercado. Segundo os jornais, a espanhola Repsol, vítima do atentado estadista, o prejuízo é da conta de US$ 10,5 bilhões. Baita grana.

Segundo o presidente da Repsol, a desestatização é uma forma de  Cristina de tentar "esconder a crise social e econômica no país" ao expropriar 51% das ações da YPF. 

Estão a dizer, também, que o cerne da questão é um campo de petróleo descoberto recentemente pela Repsol: que se chama - vejam só -- Vaca Muerta.



Um comentário:

Ogro Zen disse...

Maia, o governo Argentino do presidente Menem vendeu a empresa e recebeu o pagamento. Agora esta Sra.- do mesmo partido - quer instituir o roubo como política de governo!?! Este país impressiona, tinha tudo para dar certo e vai de mal à pior...