Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 19 de junho de 2012

Enfim, Companheiros

Lula: Fala, companheiro Maluf.

Lula: Temos que apoiar esse moço.

Maluf: Meu garoto!

Haddad: é tão bom te ver, cara!


4 comentários:

Ogro Zen disse...

Maia, me parece normal e lógico que os semelhantes unam forças visando alcançar seus objetivos comuns. Apenas as Alices que acreditaram nas fantasias inventadas pelos marketeiros tem o direito de surpreenderem-se com a realidade.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Muito bom, Ogro, os caras estão enlouquecidos. Alguns até acham que Lula está certo. Outros dizem que ninguém reclama que o PDT de Fortunatti se alia ao PP. Ora Maluf é procurado pela interpol, já foi preso, é um notório fora da lei, uma coisa é o PP e outra coisa é o Maluf, apesar do Maluf ser PP.

Fábio Mayer disse...

Lula aceitou o ônus de aceitar o apoio de Maluf, o fato é este.

Lula aceitou ir à casa de Maluf, o fato é este.

Lula apertou a mão de Maluf, declarou todo seu carinho com ele e ainda aceitou ser clicado por toda a "imprensa golpista", e agora deve ter petista dizendo que se trata de fotomontagem, querendo fugir da realidade que se apresentou.

Lula é adepto do poder a qualquer custo, com qualquer aliança, trazendo para seu lado quem quer que seja que lhe possibilite nunca estar longe do poder, só não conclui isso quem não quer concluir!

PoPa disse...

Lula provou que é um imbecil. Maluf provou que ainda tem força política, obrigando Lula a ir beijar sua mão na própria casa dele. Maluf é "o cara"!
Erundina, com tudo que possam falar dela - e não é pouco - manteve sua coerência e caiu fora do barraco. Nessa, Lula entrou errado e talvez pague caro... ou não. o tempo dirá!