Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Anedota Búlgara


Anedota Búlgara

Era uma vez um czar naturalista
que caçava homens.
Quando lhe disseram que também se caçam borboletas e andorinhas,
ficou muito espantado
e achou uma barbaridade

Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

O Mascate disse...

Carlos, criei uma marca para indicar os blogs que são contra o governo do Batráquio e sua corja, se você quiser coloca-la em seu Blog e indicar outros para que também participem é só ir na minha página dar os nomes dos Blogs e copiar a marca para a sua página. Quem sabe conseguimos fazer um grande grupo de oposição contra o governo sem a ajuda da imprensa vendida? Utopia? Talvez, mas de certo iremos incomodar mais ainda.
Abraços

Anônimo disse...

Maia, enquanto digito escuto notícias sobre Davos na Globo News, e parece que o povo por lá acordou para o problema. Chegaram a um entendimento de que a atual crise pode dar início a uma era de nacionalismo econômico, protecionismo e profunda depressão pela adoção de princípios anti-liberais e intervencionistas.

É o que eu venho dizendo desde o inicío da coisa. A raiz do problema foi mal identificada, o "capitalismo liberal", e querem admonistrar um pouco mais das causas da crise, intervenção.

Anônimo disse...

Ninguém gosta de protecionismo quando suas próprias exportações são prejudicadas, mas quase todos se levantam em indignação quando os governos abrem os mercados.

No Brasil, o charque uruguaio, mais barato por ser produzido por mão de obra livre, deflagrou a mais sangrenta guerra interna que o país jamais viveu...