Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chinelagem de Resistência Mostra O Que É o Governo de Cristina K.



Que Papelón

Não é a toa que grande parte do povo argentino está indignado com o governo Cristina K. -- aquela que foi reeleita no primeiro turno há menos de um ano. O que aconteceu ontem na cidade de Resistência, na província de Chaco, onde o governador, Jorge Capitanitch,  é íntimo aliado da presidentA, quando a falta de energia elétrica impediu o clássico Argentina e Brasil, é a demonstração cabal da situação da  Argentina de hoje, sob a batuta do governo Cristina K.: chinelagem e incompetência.


Até mesmo Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians, lulista fanático e agora dirigente da CBF, disse: isso é o que dá misturar política com futebol.

11 comentários:

senna madureira disse...

Maia

Resistencia fica a 1.000 kms de Buenos Aires.

É longe prá burro, considerando o tamanho da pais.

Estava vendo o debate americano e, no intervalo, dei uma zapeada no controle remoto e dei de cara com a "Gabriela".

A armação dos times e demais mutretas tiveram castigo vindo de avião à jato

Senna Madureira

Carlos Eduardo da Maia disse...

Fiz a mesma coisa, estava vendo o banho do Romnei no Obama e zapeei para ver quanto estava o jogo e me deparei com a Gabriela, eu sou fã da Gabriela.

tanto faz disse...


Chinelagem é este blog, monocórdio, monótono, montemático, monochato. Enfim, previsível. Pitacos vazios, pontuados de lugares-comuns pra gente burra se sentir inteligente. Mesmo quando fala verdades, são sempre unilaterais, parciais, o que o faz perder qualquer credibilidade. É um blog zenêumanepinto.

Ogro Zen disse...

Maia, impressão minha ou tão pagando tubaína e sanduba de mortandela para patrulhadores de blogs?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ogro, os companheiros gostam de colocar algo mais no sanduba de mortandela e na tubaína.

Fábio Mayer disse...

É tubaína com cachaça e sanduíche de mortadela com salada de maconha... prato preferido dos esquerdopatas patrulhadores de blog.

Fábio Mayer disse...

Papelão que deveria ser atribuido à esquerdopata Cristina Kirchner que exigiu que o jogo fosse feito em um estádio menor que a Vila Capanema em Curitiba e numa cidade quem nem consta direito do mapa.

Previsível para quem estatizou o futebol por motivação política e tenta violar direitos adquiridos para fazer valer uma lei de meios de imprensa que foi feita sob sua encomenda.

senna madureira disse...

Maia

Tem um sanduba de mortadela aqui em Sampa, lá no Baixo Angélica ( perto da Santa Casa ) que é uma maravilha.

Num pão francês enorme os manos colocam quase um quilo de mortadela cheirosa e fresquinha.

Mando passar maionese no pão

Aqui a tubaína é da melhor qualidade.

Coisa de loco, meu !

Ogro Zen disse...

Pois então, nós do sindicato das militâncias de aluguel só empunharemos nossas bandeiras vermelhas se a diária for aumentada de R$20 p/ R$ 21,99 a inflação tá disparada.

Anônimo disse...

HAHAHA, MAIA, O REI DOS PATRULHADORES DE BLOGUES, RECLAMANDO DE PATRULHAMENTO DE BLOGUE, HAHAHA. TEM QUER SER MUITO DOENTE. E ESTÁ CONSEGUINDO JUNTAR AQUI, EM SEU APOIO, GENTE QUE USA TERMOS COMO ESQUERDOPATA, PETRALHAS, E QUE ACUSA OS OUTROS DE RECEBER PARA PATRULHAR BLOGUES. EXATAMENTE O MESMO DE QUE LHE ACUSAM. MAS CLARO, AÍ É PRO OUTRO LADO, VALE. QUEM SACODE BANDEIRA DO PSDB É TUDO MILITANTE ENGAJADO, DESDE SEMPRE. HAHAHA!!!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nada contra a mortadela, tem ótimas por ai.