Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E Obama Perdeu o Debate



Ontem conheci o Mitt  Romnei, no debate que ele fez com o Obama, ele é um George Bush Júnior melhorado, com carisma e mais ligado. É um cara perigoso exatamente por isso. Infelizmente, ele venceu o debate ontem contra o meu candidato Obama. E venceu porque falou diversas vezes em emprego, trabalho, geração de renda. A palavra que ele mais dizia e enfatizava era Job, Job, Job. Repetia e repetia.

E o Obama parecia abatido. Ele realmente não estava numa boa noite. Quando Romnei falava com toda aquela ênfase, criticando os 4 anos de Obama e o plano de securidade social - que ele pretende acabar, Obama olhava para ele com uma cara de grande indignação. O presidente tentava sorrir, mas não conseguiu disfarçar.

Eu assisti o debate pela Fox, o pessoal da CNN apurou que 67% dos telespectadores acharam que Romnei saiu melhor. Sem dúvida alguma.

3 comentários:

senna madureira disse...

Maia

A vantagem que dizem que o "Mente" Romney levou não chega a mudar o votos dos indecisos que irão definir a eleição americana.

Four more years, Maia

Senna Madureira

Carlos Eduardo da Maia disse...

Espero que sim, Senna, não é hora de mudar. Esse Romney -- se eleito -- vai trazer de volta a política externa dos Bush.

Fábio Mayer disse...

Segundo noticiário, as pesquisas se mantiveram inalteradas. O grande desafio de Obama não é tanto vencer Romney... é fazer com que seus eleitores vão votar.

Mas não que a parada esteja ganha...