Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vagabundos



Lula ontem acuado, porque vai ser investigado:

“Só tem uma possibilidade de me vencerem: se trabalharem mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em sala de ar-condicionado falando mal de mim, vai perder”.

FHC que queria aprovar a Reforma da Previdência -- e impedir aposentadorias precoces -- aquela mesma reforma que o PT era contra e quando governo aprovou piorada:

"Pessoas que se aposentam com menos de 50 anos são vagabundos,"

Um comentário:

guimas disse...

Sabe qual o problema, Maia? A insistência de que Lula precisa ser investigado, enquanto que os outros podem esperar que o PT exploda.

Lula tem razão: a oposição acha que vai ganhar eleição só com a ajuda da mídia amiga.

Não vai. Sem projeto de governo, não vai. Sendo incompetente como é, prefiro os petistas governando.

Francamente, o objetivo é travar o país, com um discurso moralista falso, pobre, indigente. Essa pauta moralista é falsa. A menos que eu veja muitos tucanos condenados (pelos mesmos crimes que os petistas cometeram), o país só tende a piorar, com a institucionalização da impunidade. Basta que sejas amigo de quem interessa.

Imagina uma pauta caçando FHC por causa da privataria ou da compra de votos da emenda da reeleição?

Oras, a discussão está no "rouba mas faz" ou no "meu corrupto é mais limpinho que o teu".

Small minds, Maia. Precisamos evoluir.