Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu Quero Ver o Pan, Mas Onde Está Dando o Pan?



Infelizmente, os Jogos Panamericanos de Guadalajara estão sendo transmitidos exclusivamente pela Record, do Bispo Macedo.

E o pior de tudo é que no ano que vem, a exclusividade dos jogos olímpicos de Londres vai ser da Record.

Isso é péssimo, porque a Record é ainda uma emissora pequena e não tem a visibilidade da Globo que conta com seus parceiros do Sportv e seus vários canais, inclusive em Alta Definição (HD).

E todo mundo está reclamando: os atletas se queixam da falta de visibilidade, os patrocinadores idem. E o público consumidor é o grande prejudicado.

Tudo bem, a Record quer crescer, adora, com seus agentes do tipo Paulo Amorim,  atacar a Globo, mas temos de reconhecer, ela não tem estrutura, ela não conta com canais do tipo Sportv ao seu lado e transmissões em HD. Os assinantes das empresas de tv por assinatura, como Net ou Sky, que sempre tiveram à disposição diversos canais, inclusive em HD, para ver esses eventos, estão a ver navios.

3 comentários:

Anônimo disse...

A TV RECORD afirmou ontem durante seu JORNAL DA RECORD, que uma emissora concorrente estava apresentando imagens não autorizadas dos Jogos Pan-Americanos que estão acontecendo em Guadalajara, e sobre os quais a TV Record tem os direitos exclusivos.

Imagens de programas da TV Globo mostrando os jogos Pan-Americanos foram apresentadas por Ana Paula Padrão.

A TV Globo apresentou as imagens como sendo de propriedade da OTI, mas foi desmentida pelo Comitê Organizador do PAN, que afirmou que a emissora não está autorizada a exibir imagens do evento.

A RECORD promete tomar providências para garantir seus direitos e afirma que está disposta a ceder imagens desde que seja citada como proprietária das mesmas e tenha seu logotipo exibido.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Tudo bem, a Record fez a melhor proposta, mas que se aparelhe para mostrar ao Brasil os jogos de forma completa e com qualidade de tv Globo.

Infelizmente, isso não está acontecendo.

senna madureira disse...

Maia, velho amigo

Caso a GLOBO fosse a vencedora dos direitos de imagem do PAN, NÃO PODERIA USAR OS CANAIS PAGOS para retransmitir os jogos.

Os direitos são apenas para TV aberta.

TV a Cabo foi outro "money talk".

Duvido muito a GLOBO abrindo mão de sua programação milionária ( full sold ad ) para transmitir o pan.

A RECORD tinha a ESPN como linha auxiliar, mais a Televisa cortou o barato de comprar sardinha e levar camarão.

TV aberta é uma coisa, TV a cabo é outra coisa.

Maia, sabia que o malandro se fosse malandro seria honesto so de malandragem ???

Grande abraço