Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Ministra Que Fiscaliza o Nosso Discernimento

Iriny Lopes, deputada do PT-ES, atual Secretária de Política para Mulheres do Governo Federal.


Pronto, certa esquerda já encontrou sua nova queridinha, a ministra das mulheres ou secretária de políticas para mulheres, Iriny Lopes.  Tudo porque foi ela que vem polemizando com a chamada grande mídia em alguns assuntos. O que gerou mais histerias e convulsões foi a propaganda de lingeries da Hope com a Gisele Bundchen. Depois, a ministra -- atendendo a pedido de sindicalistas -- pediu para retirar do fraquérrimo programa Zorra Total da Globo o quadro da mulher que gosta de ser apalpada no metrô. E na novela Fina Estampa ela até que fez algo positivo: pediu para que se inserisse informações sobre as delegacias para mulheres.

O certo é que os Blogs da nossa gauche -- um pouco ou tanto decepcionados com a presidentE Dilma -- já elegeu sua nova diva, a corajosa ministra que enfurece a grande mídia, para eles ela faz o que Dilma deveria fazer.

Dizem que Iriny considera o povo brasileiro infantil, sem discernimento sobre o bem e o mal e por isso impõe medidas bem ao gosto do pensamento politicamente correto.

2 comentários:

guimas disse...

"Dizem que Iriny considera o povo brasileiro infantil, sem discernimento sobre o bem e o mal e por isso impõe medidas bem ao gosto do pensamento politicamente correto."

Ah, sim, tipo... um tucano, ou um DEMo, ou qualquer um na nossa gloriosa classe média remediada?

Ah tá, entendi!

JB disse...

Para min e somente a min, cabe o seguinte pensamento: Essa nova 'classe de Genero', nem tão forte pra ser homem e nem tão doce pra ser mulher é de amargar.