Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pepsi On Stage - Um Local Caótico

Nesse galpão aqui estão sendo realizados grandes shows em Porto Alegre, como pode?

Absolutamente Precário

O show Caetano e Maria Gadu em Porto Alegre foi  ótimo, o ponto negativo foi o local de apresentação, o tal de Pepsi On Stage, que fica exatamente na frente do aeroporto Salgado Filho. Já haviam me falado do caos, mas, teimoso, resolvi conferir. E conferi. O local é precário, um galpão onde se instalou cadeiras e palco, tudo abaixo de um telhado de zinco.

Além disso -- e esse é o grande problema --  todos que vão aos show utilizam as estruturas do limitado Salgado Filho. Quando tem show, os  estacionamentos do aeroporto ficam lotados. Quem quer viajar não consegue espaço para estacionar, porque as vagas estão sendo utilizadas pelo público  do Pepsi On Stage.

Depois do show a calamidade é pior: quem chega de viagem cansado tem que ir atrás de uma fila monumental, com malas e bagagens, porque os taxis do aeroporto estão a servir o público do Pepsi On Stage. E o congestionamento é geral, no estacionamento e nas vias que dão acesso ao aeroporto.

Se você, durante o show, quer comer alguma coisa no Pepsi On Stage desista, a casa só oferece bebidas, batatas fritas chips e doritos.

Uma pena que um show do gabarito de Caetano e Maria Gadú seja realizado num local precário como o Pepsi On Stage. Como é que a prefeitura de Porto Alegre permite isso?

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Uma vergonha e uma coisa muito esquisita. Estranho, muito estranho, ele poder usar o estacionamento do aeroporto. Muito estranho!!

Terráqueo disse...

Que vergonha para a Pepsi emprestar seu nome para um local tão mega "trash". E que produção é essa que coloca um artista do gabarito de Caetano em um local desses? Caetano merecia o São Pedro. Abs.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Money, money, money...

Pablo Vilarnovo disse...

Com todo o respeito. Não é problema da Prefeitura que deve se limitar a relação de segurança do usuário. Se a casa é precária em outros quesitos cabe ao público reclamar, e melhor ainda, não ir aos shows que lá acontecem.

A Prefeitura não tem nada a ver com isso.Nós como consumidores devemos aprender a usar a nossa força.