Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Incompetência Colorada

Que maravilha essa futura arena do Grêmio

Esse é o estádio dos colorados. Será que vai ficar pronto?

Aqui no sul a choradeira é geral. a mui leal e valorosa Porto Alegre não vai receber a Copa das Confederações em 2013 e será apenas uma coadjuvante na Copa de 2014.  Tudo porque os colorados não conseguiram se acertar com a Camargo Corrêa para a reforma do Beira Rio. E se o acerto não ocorrer - o Beira Rio poderá ser substituído pela magnífica e maravilhosa Arena do Grêmio que ficará pronta no final de 2012.

Os colorados têm culpa sim no cartório, porque acharam que tinham condições de fazer a reforma do Beira Rio sem fazer qualquer tipo de parceria. Depois descobriram o óbvio: era necessário arrumar uma grande empreiteira e acabaram fechando com a Camargo Corrêa. O contrato foi visto, revisto e ainda não foi assinado.  E o tempo, como bem se sabe,  passa e  voa.

A capital dos gaúchos vai ter quatro jogos na fase classificatória da Copa 2014 e um jogo nas oitavas. Depois bye, bye, love. Não receberemos a visita da seleção canarinho.Muito possivelmente nossos hermanos uruguaios e argentinos desembarcarão por aqui.

Comenta-se que  nós, os gaúchos, fomos desbancados pelos cearenses. Ora, Fortaleza fica a quatro horas de avião da Europa e terá jogos do Brasil e até mesmo das semifinais.

É bom esse papo de província!.

Nenhum comentário: