Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dilma 78%

Na Rússia, onde visitou o primeiro-ministro Dmitri Medvedev, Dilma recebeu notícia positiva sobre a aprovação de seu governo.


Se eu fosse ouvido pelos institutos de pesquisa estaria entre os 78% do povo brasileiro que aprova o governo Dilma. Pois é, apesar do pibinho, das falcatruas de corrupção do governo do seu antecessor, do qual ela fez parte (não da corrupção), Dilma consegue obter altos índices de popularidade. Parabéns para ela.

3 comentários:

Chupa disse...

CHUPA!

Anônimo disse...

E porque não apoiar a Dilma? Ela esta gerindo a economia de forma razoável para uma petista. Não fica fazendo demagogia barata como o Lula. Não fica promovendo a cizão entre os Brasileiros. Sua política satisfaz tanto a gregos como troianos ou alguém pensa que no Brasil quase 80% sejam de direita? Em 2014 se não tiver um Gerente bom no PSDB de candidato vou votar na Dilma, basta que ela continue empunhando as bandeiras do PSDB e nem de bola para a ideologia destrambelhada do partido dela o PT como vem fazendo. Por via das dúvidas e para mante-la de rédias curtas vou votar para Deputado e Senador em alguém da atual oposição. A vantagem e que ela faz o que tem que ser feito para a economia funcionar sem oposição e aporrinhação dos ditos movimentos sociais e ações dos tons tons maCUT tipo dos Cpers da vida.

Anônimo disse...

No lugar de 80% de direita leia-se de esquerda.