Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Latuff Mostra Toda a Sua Raiva








Este Blog nada falou sobre a ocupação (ou invasão) de alguns estudantes da USP e que terminou na madrugada de hoje. Não falou, porque talvez tenha sido um assunto menor e, também, porque este blogueiro concorda que não é necessário chamar a polícia de choque para reprimir bandos de maconheiros.
Mas, perambulando pelos blogs da vida, chegamos ao Blog Jornalismo B, que adora atacar a grande mídia corporativa que hipnotiza a cabeça de grande partes dos viventes, onde encontramos diversas charges do Latuff, talvez um dos grandes ídolos da esquerda radical. O interessante de todas essas charges é mesmo a manipulação radical. Ou seja, de um lado os tadinhos, os estudantes, o lado bom e florido da vida; de outro a repressão, a polícia para quem precisa de polícia, a grande e malvada mídia e os conservadores de todo o tipo, os eternos malvados. E Latuff despeja em seus traços toda sua raiva. Não seria melhor ele fazer uma terapia ou uma análise?

4 comentários:

guimas disse...

Ele precisa tanta análise quanto o Tio Rei...

PoPa disse...

o cara tem um belo traço. e é criativo! O erro está em levar este - e qualquer tipo de arte - ao pé da letra. Para mim, é pura diversão ver estas charges!

Sobre a USP, os caras estavam descumprindo uma ordem judicial. Aliás, não acho que devesse ter sequer ordem judicial para tirar os vagos de lá. São estudantes e funcionários invasores. Rua com eles, simples assim. Precisam saber que ações desta natureza tem reflexos em suas vidas pessoais. Precisam arcar com as responsabilidades da vida adulta...

JB disse...

Era amiga do Latuff, até questiona-lo sobre a aliança PT-PMDB. Daí então, ele me tratou como só um pequeno 'reaça' sabe fazer.( o que só aumentou minha admiração pelo Angeli na folha)

Pra min Latuff, Mariafrô e Almir Sater, brincam na casinha de espelhos no quintal do Sarney.

Agora sobre a Usp,vamos dar um desconto...é Brasil, e como já não bastasse que a implantação das universidades aqui é um fato bem recente, o governo Petista-Pmdbista, veio pra chacoalhar com o resto, pois com esta mentalidade a tendência é do Pib crescer e o IDh cair.
Pode anotar: O país não será tão Soberano, para que não possa se arrastar.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Guimas, somos todos neuróticos, mas Latuff conseguiu chegar ao extremo.

Popa: Concordo, Latuff tem bom traço e é criativo, mas é um baita neurótico e pior, um radical.

Juliana, sigo Latuff e Maria Frô no Twitter. Já tive com ela alguns "bons" debates. Se é que é possível debater com tem cérebros algemados.