Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 31 de julho de 2007

A Mídia Bicho Papão



Paulo Henrique Amorim já trabalhou em praticamente todas as grandes tvs abertas e hoje faz apenas o blog Conversa Afiada http://conversa-afiada.ig.com/. Quando um conhecido jornalista circula muito em diversos locais de trabalho é porque alguma coisa anda errada. O deputado Clodovil Hernandez tem uma personalidade complicada e também circulou por praticamente todas as tvs abertas. E sempre foi demitido por um problema ou outro. Alguma mágoa, algum ressentimento o PHA, como é conhecido, guarda.

Para vender seu blog, PHA conseguiu um nicho de mercado que deve lhe render algum ibope: divulgar que a mídia é golpista e que a realidade do Brasil é igualzinha a realidade da Venezuela, onde parte da mídia participou ( e participou mesmo) de um lamentável episódio: o golpe midiático.

No Blog de PHA o assunto é corrente: está havendo um golpe midiático contra Lula e o governo do PT.

Mas o Brasil não é a Venezuela e está longe de ser a Venezuela. PHA vende seu produto para um público muito restrito que compra suas idéias. Aquele público que acredita e tem convicção de que a mídia come criancinhas.

Nenhum comentário: