Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Triste, Muito Triste



Um dos locais mais encantadores e charmosos  do Rio de Janeiro é o bairro Santa Teresa. Perto do centro, da Lapa, subindo as ladeiras, com vista privilegiada para a cidade. No bairro existem bons restaurantes como o "Aprazível"  e alguns empreendedores resolveram ressuscitar hoteis tradicionais e antigos, como o Hotel Santa Teresa, formatando-o como um "charming place". O hotel é o primeiro do Rio a ingressar na lista da Relais & Châteaux.

A última vez que estive no Riiio estive visitando este hotel que realmente é fabuloso.

Leio hoje que um  bando invadiu na madrugada desta segunda-feira este Hotel Santa Teresa.  Trinta turistas foram assaltados dentro do estabelecimento. Quatro bandidos armados chegaram ao hotel por volta das 5h, renderam funcionários e clientes e passaram a saquear as vítimas. Entre as vítimas estaria uma delegação da empresa Nike e turistas estrangeiros. Eles estão sendo levados para a Delegacia de Atendimento a Turistas (Deat), no Leblon, zona sul do Rio, para prestar depoimentos. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso. O hotel hospedou a cantora inglesa Amy Winehouse em janeiro deste ano.

Informações do Terra.

"Boa Notícia" para a sede principal da Copa e das Olimpíadas.

2 comentários:

PoPa disse...

qual a novidade? O Rio é terra de bandido, mesmo... agora que o governo afirma que está controlando o tráfico, eles precisam ter meios de sobrevivência...

Bípede Falante disse...

O Brasil é mesmo um vexame!