Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mário Fernandes - O Jogador Ideal Para Um Time de Futebol

Mário Fernandes craque do medíocre time do imortal tricolor 2011

E essa do Mário Fernandes, lateral direito do imortal tricolor, que convocado para a seleção de Mano Menezes recusou o convite?

Em tese, o sonho de todo o jogador de futebol é jogar na seleção. Significa sucesso, possibilidade de jogar num grande clube da Europa, mulheres, carros e todo conforto possível.   Isso em tese, porque -- ao que tudo indica -- para Mário Fernandes essa lógica não se aplica. Diz ele que quer estar focado na medíocre campanha do tricolor gaúcho no brasileirão.

Seu empresário falou hoje que ele está com problemas pessoais. Não é a primeira vez que Mário tem 'problemas pessoais', logo que chegou ao Grêmio, vindo do interior paulista, ele simplesmente desapareceu e foi encontrado dias depois. Dizem que estava deprimido e coisa e tal. Depois, escalado para jogar na lateral direita -- sua posição original é na zaga -- Mário Fernandes "bombou" e vem "bombando".

E tem colorado, vejam só aqui , que quer o garoto no Inter.

Na verdade Mário Fernandes é o jogador ideal para um time de futebol: joga muita bola no clube e não quer ir para a seleção. Ou seja, não desfalca e nem vira  bobalhão.

Nenhum comentário: