Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Porto Alegre Precisa de Diversos Chafarizes

Essa vida é o máximo - Chafarizes colocados por Fortunati em parceria com a Coca Cola molha militantes petistas


Leio no Blog da jornalista  Cris Rodrigues, Somos Andando, que ontem durante o comício do candidato petista Villaverde, o chafariz instalado na frente do mercado público começou a funcionar e molhou os ilustres companheiros militantes.

Cris está a dizer que o chafariz instalado no mercado público é uma forma de privatização do espaço público, porque ele faz propaganda da Coca Cola.

Porto Alegre precisa de mais chafarizes, mais parcerias entre governo — que não tem condições por si só de gerar qualidade de vida para todos — e iniciativa privada. O PT ficou 16 anos no poder na capital e o que fez em termos de parceria? Absolutamente nada,

Em qualquer cidade do mundo socialmente desenvolvido existe esse tipo de parceria que o pessoal do PT abomina, por puro preconceito.

Privatização do espaço público e desrespeito ao meio ambiente e ao princípio fundamental da dignidade do ser humano são as zonas de favela, de pobreza, de miséria que o pessoal do PT insiste em não querer mexer, porque acha que é uma forma de higienização
.
Está explicado porque motivos o candidato petista não consegue superar em Porto Alegre os 10%.

Gente, olha que lindo e maravilhoso o chafariz que o Fortunati colocou na frente do mercado, e tem gente que é contra.
 

Nenhum comentário: