Prefeito Fortunatti inaugura trecho mínimo da ciclovia da Av. Ipiranga, pelo menos ele está andando de bike. |
Concordo, Fortunatti faz uma gestão medíocre, mas melhor do que Fogaça e sua idéia imbecil de fazer consulta popular com a participação de 1% do eleitorado portoalegrense.
Perdeu a eleição para governador por conta dessa idiotice.
Pelo menos Fortunatti fez uma coisa que ninguém fez, conseguiu vencer as amarras ideológicas e liberar para a cidade, com apoio de Tarso Genro, a área do cais do porto. A posse dessa área não é mais pública, mas privada e pertence a um grupo espanhol e a ao escritório de arquitetura de Jaime Lerner. Isso já é motivo suficiente para que ele seja declarado o melhor candidato.
Porque naquele local o povo vai circular, vai se divertir, vai correr, vai caminhar, vai andar de bike, vai fazer compras, vai frequentar livrarias, vai se hospedar em bons e charmosos hoteis e frequentar restaurantes e bares.
O projeto cais Mauá vai mudar e muito a vida e a psiquê de Porto Alegre. Podem apostar.
O PT governou 16 anos Porto Alegre e o que fez? Sim, fez o fórum social mundial e instituiu o orçamento participativo, mas isso passa e é passado. Não levantou um dedinho para desatar, nesse tempo todo, a questão da área do porto. Muito pelo contrário, fez de tudo para que nada ali saísse.
E o pessoal do PT é contra que a prefeitura faça o que deve fazer, parcerias com a iniciativa privada, como a atual faz com a pepsi. Ruim com a pepsi, muito pior sem a pepsi.
Não sou fã do Fortunatti, mas infelizmente, no Brasil de nossos dias, estamos aprendendo que devemos sempre votar no menos pior.
E a Manuela? Ora, bolas, a Manuela é apenas a Manuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário