Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 23 de julho de 2011

Olha a Extrema Direita Ai, Gente!

O principal suspeito Anders Behring Breivik - na conta dele no facebook aparece um grande ponto de interrogação.


Como é que um cara consegue colocar uma bomba ultra potente em um prédio público, fazer detonar o artefato e depois se deslocar para uma ilha e matar 80 pessoas a tiros?

O suspeito dos ataques de sexta-feira, Anders Behring Breivik, de 32 anos de idade, tem opiniões políticas de direita, segundo a polícia.
O chefe de polícia Sveinung Sponheim disse que mensagens suas publicadas na internet "sugerem que ele tem opiniões políticas voltadas para a direita, anti-islâmicas". "Mas ainda não sabemos se isso foi uma motivação para os eventos ocorridos", disse ele à emissora norueguesa NRK.
Pouco se sabe sobre ele além do que foi publicado em sites de redes sociais como Facebook e Twitter e suas contas foram abertas apenas em 17 de julho.


Informações do UOL

2 comentários:

PoPa disse...

A extrema direita e a extrema esquerda são iguais em conteúdo e resultados... e sempre tem uns babacas que seguem estes imbecis.

Pablo Vilarnovo disse...

Espero que ele não conheça o Brasil ou o Tarso Genro, Lula e o governo do PT. Senão ele vem pra cá e pede asilo, já que para os parâmetros petistas, o que ele cometeu foi crime político...