Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 19 de julho de 2011

A Verdade é que Dilma Segue a Pauta da Grande Mídia - Que Alguns Querem Calar

Benett na Folha
Angeli na Folha de hoje
Falam tanto da grande imprensa, chamada de mídia corporativa, mas se não fosse ela, o que seria de nosso país?

Vejam o caso do Ministério dos Transportes e DNIT. Dilma segue a pauta da grande mídia que denuncia as falcatruas envolvendo os complicados aditivos nos processos de licitação. Em alguns trechos da  BR 101, o aditivo foi  70% do valor licitado. Um absurdo. E isso tudo no governo do "cara". Aquele que prometeu um Brasil decente.

A nova vítima da presidente é o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes), Hideraldo Caron. O diretor é o único indicado pelo PT na direção do órgão comandado pelo PR desde o governo Lula.

Hilderaldo Caron é do PT gaúcho, ligado ao deputado Paulo Pimenta, que disse hoje na Zero Hora que coloca a mão no fogo por Hilderaldo.

Depois criticam a grande mídia, querem impôr controle social e o escambau. O que eles objetivam com isso? Calar a boca daqueles que denunciam as falcatruas?

3 comentários:

Pablo Vilarnovo disse...

Não dá para dizer que era apenas no governo "do cara". Já que a maioria das obras do DNIT estavam no âmbito do PAC.

E a Dilma não era a mãe do PAC?

Difícil acreditar que ela não soubesse disso tudo.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Concordo, Pablo, fica difícil dizer que a mãe do PAC não sabia das picaretagens ocorridas. E Hilderaldo Caron era ligado à Dilma.

PoPa disse...

Todos sabiam de todas as falcatruas. Para valer, Dilma deveria tirar toda a cúpula e todos os cargos de confiança ligados a políticos de todos os partidos. E começar tudo de novo. Talvez assim, o ministério dos transportes consiga dizer a que veio, além de encher os bolsos dos corruptos de plantão.

Ora, alguém deste ministério, que tenha ou tenha tido um carguinho por lá, não sabia das coisas? Passos, que era diretor e chegou a ministro em algumas ocasiões, não sabia de nada? Pô, é um incompetente, então...