Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu sou um dos 10% Que Não Quer Ronaldinho no Grêmio em 2011.



Não se Mexe Em Time Que Está Ganhando!

Nas últimas semanas o assunto dominante no Rio Grande do Sul é saber se, em 2011, Ronaldinho Gaúcho vai ou não jogar no Grêmio, seu time de criação. É certo, também, que o assunto foi alimentado pela mídia que gosta de vender jornais e espaços de publicidade. O redator deste Blog -- que é gremista quase fanático -- errou feio este ano em relação ao técnico Renato Gaúcho que foi contratado quando o imortal tricolor balanceava nas linhas do rebaixamento. Eu disse: agora estamos fritos, Renato não tem capacidade e cacife. Errei feio, Renato me surpreendeu e digo hoje que ele é um dos melhores técnicos brasileiros. Digo agora -- novamente -- sem medo de errar: acho um erro a contratação do Ronaldinho. Primeiro porque o Grêmio está com o time fechadinho, completinho, porque ninguém saiu e aquele time que foi o melhor do brasileiro no segundo turno pode voltar com força total na Libertadores. Acrescentar o Ronaldinho - que não gosta de treinar, é baladeiro, com o salário nas alturas - pode ser um erro crasso. E, além do mais, o Milan quer fazer leilão com o jogador e liberar para quem ofertar a melhor proposta. E, infelizmente, o imortal tricolor não tem condições financeiras de concorrer com os grandes clubes mundiais. 90% dos torcedores gremistas querem Ronaldinho no Grêmio em 2011. Eu faço parte dos 10%. Os mesmos 10% que não acreditaram em Renato. Pelo menos, farei parte daqueles 10%  que não vão chorar com a grande possibilidade do ex craque não jogar no Olimpico.

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Eu também nãso quero.

Jogador caro, baladeiro, cheio de mordomias...

PoPa disse...

Não sou gremista, mas acho que Ronaldinho seria um atraso para o clube. Depois do que ele e seu empresário fizeram com o clube e com a torcida, como fica o moral do resto do time?

Não importa que seja bom jogador, traíra é traíra!