Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fiquei com Pena do Goiás, Mas o Que Importa é Que o Imortal Tricolor Voltou para a Libertadores


Torci feito um enloquecido para esse time medíocre e ruim para caramba chamado Independiente de Avellaneda, que se sagrou ontem, nos penaltis, campeão da copa sul americana.

O Goiás, apesar de tudo, mostrou que tinha futebol para evitar o rebaixamento. O Goiás jogou melhor o segundo tempo e a prorrogação e poderia ter matado o jogo. Esse Rafael Moura é um baita de um centroavante.  O Independiente estava morto em campo e o time do Goiás corria de um lado para o outro. E os gremistas sofrendo, sofrendo, sofrendo.

E no final das contas, o Independiente se tornou campeão e o Grêmio se classificou para a pré-Libertadores. Quem diria, em agosto eu tinha certeza absoluta que o imortal tricolor seria rebaixado, na época do técnico Silas.

E que venha agora o Liverpool...... do Uruguai.

4 comentários:

Diego Corte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Corte disse...

Goiás tinha futebol pra não ser rebaixado!? Que isso cara. Time de um jogador só. “Joga a bola no Moura pra ele resolver”. O Palmeiras foi desclassificado pelo Rafael Moura!

Bom, parabéns pela vaguinha de vocês. Merecem. É um time muito bom.

Forte abraço, Maia.

##

Carlos Eduardo da Maia disse...

Valeu, Diego, mas se o Goiás tivesse jogado no brasileiro o que jogou ontem, não teria sido rebaixado. E vocês, do Palmeiras, perderam uma bela chance de ir para a Libertadores. Eu tenho certeza que se vocês tivessem jogado contra o fraquíssimo time do Independiente o resultado seria outro. E por isso torci muito pelo Goías no jogo do Pacaembu. Abraço

Fábio Mayer disse...

Fiquei com pena do Goiás, mas tenho o mesmo sentimento, fiquei feliz pelo Grêmio.

E penso que classificação dramática para a LIbertadores é um fato motivador para o tricolor.