Chargistas que faziam forte oposição à Yeda, andam tão calados. |
Yeda teve uma oposição fortíssima que destilou todo o ódio possível contra seu governo. As críticas vinham de todos os lados, criticavam a tadinha por ser paulista e, sobretudo, pelo fato do governo por ter ingressado com ação judicial contra o piso nacional e que alunos estavam recebendo aulas em escolas de lata ou contâiners.
O gentil Tarso Genro foi finalmente eleito companheiro governador dos gaúchos. Faz, inequivocamente, um governo politicamente mais inteligente do que o de Yeda e segue a mesma linha de governo: ingressa com ação contra o piso nacional e coloca alunos em escola de lata ou contâiners.
Na verdade, na verdade, não existem grandes diferenças entre o governo do gentil Tarso e da paulista Yeda. A diferença, talvez, esteja na oposição. A oposição ao Tarso é silenciosa enquanto a da Yeda era muito barulhenta, não existia, naquela época, essa impressionante tranquilidade.
Tarso ingressa com ação contra o piso e coloca crianças em escolas de contâiners e o que se houve? Nada, absolutamente nada.
3 comentários:
Esta história das escolas de lata é pura mentira inventada pelo repórter da ZH. Inclusive o secr. de Educ. já veio a público desmentir...
Precisa te informar melhor, maia.
Aconteceu exatamente o mesmo com o governo da Yeda. As escolas nem eram de lata, eram ambientes razoavelmente confortáveis, mas esse tipo de esclarecimento não interessa á oposição petista, como bem se sabe.
Faz muito bem Tarso em colocar crianças nesse ambiente para entregar depois escolas reformadas e de melhor nível.
Minha crítica não é ao Tarso, que faz um bom governo, é ao PT e sua forma maquiavélica de fazer oposição.
sr.carlos arruda,diz que é mentira inventada pelo repórter da zh.mas lamento dizer-lhe ue ouvi essa notícia no programa guerrilheiros da notícia,tv ulbra.será que todo mundo mente e só os petistas estão certos? quando o povo vai compreender que o pt só funciona quando é oposição?quando governo eles fazem igual ou pior,já que é da índole deles proceder assm.
Postar um comentário