Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estão Querendo Forçar a Barra dos Adolescentes




Fez bem a Dilma em cancelar as exibições dos vídeos do chamado kit anti-homofóbico ou Programa Escola Sem Homofobia. Não tenho nenhum preconceito contra os homossexuais, muito pelo contrário,  opção sexual faz parte da nossa sagrada vida privada e isso tem de ser respeitado. Assisti os dois vídeos (post abaixo)  e os considero equivocados. Eu não diria que eles fazem apologia ao homossexualismo, mas eles forçam a barra porque -- pelas entrelinhas -- eles incentivam essa prática.

Um dos vídeos mostra dois adolescentes que se encontram para ouvir disco (de vinil). Estão eles na puberdade e não sabem bem ao certo o que é efetivamente a vida sexual, nem heterossexual e nem homossexual. . Há muitas dúvidas em relação à sexualidade e no vídeo que mostra exatamente essa cena considera absolutamente normal que de repente  um clima se crie  e um menino beija o outro. Isso é normal? Respondo, sim, isso é normal, mas não precisa ser dito e, muito menos, incentivado. Até mesmo porque, nessa fase da vida, as dúvidas são frequentes.

Esse kit faz parte dessa ditadura políticamente correta que somos submetidos diuturmanente. Não é necessário fazer vídeos, kits e o escambau para isso, ainda mais com dinheiro público para esclarecer o que já está mais ou menos esclarecido.. E não me chamem, please,  de fasicsta ou homofóbico, porque não sou.

5 comentários:

Bípede Falante disse...

xiii

senna madureira disse...

Maia

Quando vc. acha que já viu de tudo nessa vida....

É aí que vc. chega a conclusão que não viu nada

Que horror

JB disse...

Lula investiu menos na educação que FHC, Dilma já entrou cortando 3 bilhões da educação num país onde segundo a Folha,'mais de 80% dos trabalhadores não possuem curso superior'.E dá pra falar sobre o papel do governo no controle de natalidade?

Kit tosco! demonstra como o Ministério da Educação lida com informação repassada ao ensino público.

Sem receios, já fui homofóbica e já votei na 'Esquerda', mas hj reconheço a importância do homosexualismo para o controle de natalidade e o papel fundamental da 'esquerda' para a formação de uma sociedade acéfala.

Parabéns pelo blog, gosto muito de sua escrita e reflexão. Algo bastante raro nos dias de hoje.

Att

Fábio Mayer disse...

Não sou homofóbico, mas ao mesmo tempo não aceito a promoção da homofobia, como se tem visto insistentemente no Brasil por meio de séries de TV, reality shows, novelas, revistas e agora, por certo grupo de "pedagogos", os mesmos que defendem o uso errôneo do idioma.

A presidente está certa na medida, mas errada nos motivos, porque só fez isso premida pelo risco de alguns deputados de sua "base aliada" aderirem à CPI do Palocci.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Bípede, Xiii!!!

Senna, faz parte do pacote.

Jb, Obrigado, adicionei o Pele da Terra no meu Blog List.

Fábio, infelizmente parece que é isso, Dilma só vetou o kit por conta do Palocci. Coisas da política.