Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 15 de junho de 2011

E Dona Yedinha Tinha Razão

Outdoors do CPERS dizendo que o governo Yeda era a face da destruição do RS. E o outdoor do Tarso?

Copio e colo do Blog RS Urgente. Meu pitaco, of course, vem depois.

“Os movimentos dos servidores públicos têm que ser respeitados. Mas o fato de serem respeitáveis não nos exime de dizer que são movimentos corporativos que olham para o Estado a partir da parte, ou seja, de seus interesses presumidamente imediatos. E o caso concreto, atualmente, tem um complicador que é o fato de que existe uma mobilização orientada pelo CPERS que se dá em bases falsas”.

As afirmações são do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que falou para o RS Urgente na manhã desta terça-feira, avaliando o dia estadual de paralisação convocado pelo CPERS/Sindicato e por outras entidades dos servidores públicos contra projetos encaminhados pelo Executivo à Assembleia.

Meu pitaco:
O que Tarso disse é exatamente um copia e cola do que sempre disse a ex governadora -- trucidada pelo PT e pelo corporativo CPERS -- durante toda sua gestão.

2 comentários:

Carlso Arruda disse...

O que Tarso diz no início de sua frase é que os movimentos devem ser respeitados, o que "tia Yeda" jamais fez. Por isso sofreu tanta rejeição da esmagadora maioria dos gaúchos.

PoPa disse...

Há, sim, uma grande diferença. Yeda fazia o que dizia. Respeitava os que mereciam ser respeitados. Tarso diz que respeita, mas atropela. Diz que faz uma coisa e faz outra. O que, aliás, é frequente neste partidinho. Dilma, por exemplo, diz que foi "mal interpretada" na MP da aviação civil, onde o tal sigilo da copa entrou de gaiato. Como se houvesse uma interpretação diferente do que se pretende.