Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 21 de agosto de 2012

As "Vírgens" Nórdicas de Assange

Copio e Colo do Blog Clarim Botocudo 

Comento: A fonte é um "blog sujo" e, portanto, não dá para levar muito a sério. O fato de Anna Ardin ser cubana e escrever contra a dinastia Castro mostra, na verdade, uma certa dignidade. Pior seria se ela, no exílio, escrevesse elogiando o regime.

 

Cama de gato a la cubana


por Ernesto Carmona, na ANNCOL - Agencia de Noticias Nova Colombia

As virgens nórdicas que acussam Julian Assange de “sexo surpresa” e “não adepto da camisinha” não são “flores que se cheire”. Por exemplo – a acusadora oficial – Anna Ardin, nasceu em Cuba e escreve artigos contra Fidel Castro e seu país de origem em publicações financiadas com dólares do contribuinte norteamericano através de grupos de cubanos-americanos sustentados em Miami pela CIA. Quanto a sua socia, Sofia Wilen, 26 anos, montou contra Assenge uma perseguição tipica de uma “maria-chuteira” até que a levou para a cama e depois foi a primeira a denunciá-lo por estupro, aparentemente em retaliação porque o chefe do Wikileaks não telefonou para ela no dia seguinte.

O histórico político de Ardin foi descrito em detalhes pelo jornalista cubano-canadense do jornal Granma, Jean-Guy Allard (1), enquanto a conspiração para destruir a imagem de Assange para desacreditar os vazamentos do Wikileaks, foi completamente desmiuzado por Israel Shamir e Paul Bennet já em 14 de setembro de 2010, numa documentada nota intitulada "Fazendo desdém do crime real de estupor do acurralado Assange", no Counter Pounch.Org, cuja epigrafo diz "o melhor boletim de noticias norteamericano (exceto Bound Magazine )”.

 
Copiei e Colei do Blog Clarim Botocudo
 
 

Nenhum comentário: