Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E Por Falar em Mediocridade...

 
Desconfio dos  jornalistas que trabalham nos jornais e na mídia patrocinada pelo Bispo Macedo: Paulo Henrique Amorim, Celso Russomano e Juremir Machado da Silva. São imparciais, mas quem não é?
 
 
Juremir está a lançar um livro questionando a sociedade medíocre impulsionada pelo hipeerespetáculo patrocinado pela grande mídia, da qual ele, evidentemente, pertence. Nada contra, mas que o tema é interessante, ele é.
 
 
A Record, onde eles trabalham, não é nenhum exemplo de mídia que está interessada a construir um país menos medíocre ou mais cidadão.  Muito pelo contrário, sua programação é de baixíssimo nível. Sim, vivemos numa sociedade classista, mas existem valores que estão além das classes e das ideologias.
 
Existe lixo cultural neste injusto Brasil.
 
Não posso julgar se Tati Quebra Barraco, que anima os "churrascos na laje", é lixo cultural. Possivelmente é, mas o pessoal gosta. E a Record impulsiona esse tipo de cultura que lhe rende grana e votos. A Globo não deixa por menos, a novela Avenida Brasil é uma tentativa de cativar os corações e mentes da nova -- e bem-vinda -- classe C, a classe dos incluídos socialmente. Apesar de tudo, é bom vivermos essa fase.
 
 
Atoladinha - Tati Quebra Barraco
 









 
vou atolar,
vai me enterrar na areia?
não,não vou atolar
to ficando atoladinha,to ficando atoladinha..........
calma calma foguetinha
to ficando atoladinha,
to ficando atoladinha.......
calma calma foguetinha
 
 

Nenhum comentário: