Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valeu Ronaldoooo


A grande característica de Ronaldo Nazário, o fenômeno, é que ele sempre foi um autêntico nº 9. Um centro avante que verticaliza, que corre em direção ao gol, mas sua principal virtude é que ele dificilmente era derrubado pelos zagueiros, ele se mantinha firme, driblava como poucos e raramente caia. Mas com o tempo - e com as baladas - o corpo não conseguiu mais acompanhar a mente, os pensamentos. Talento ele sempre teve, um nº 9 tem de saber se colocar para receber a bola e nisso ele é mestre, mesmo sendo Ronalducho.

3 comentários:

senna madureira disse...

Maia

Aqui não veio "ao vivo", nem mesmo na Globo Internacional ( leia-se RBS ).

Pelo que se viu, foi mais um "espetáculo" do Ronaldo, que vai ter sérios problemas psicológicos quando virar um cidadão "fora do palco iluminado".

O Ronaldo passou FALSIDADE, igual a que vem passando nos seus ultimo discursos.

Ronaldo é mais um IMBECIL que criou fortuna com o esporte.

Aqui tem "aos montes".

A entrevista do Ronaldo, uma ópera bufa, poderia ter como fundo musical, " Una furtiva lágrima", com o real fenômeno Enrico Caruso.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, sou fã do Ronaldo dentro de campo. Suas aventuras extras fazem parte de sua vida e devem ser respeitadas. Se o cara gosta de balada e saiu do futebol porque não aguentava mais a vida nas concentrações e vestiários. Isso demonstra que ele não vai optar pela carreira de técnico. Talvez comentarista da Globo? Ou o que dá dinheiro: ser empresário de futebol, agente Fifa.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, desembarco em NYC em 8 de abril, se tudo der certo.