Gurgel, em sua sustentação, aponta um a um, com detalhes e valores, os pagamentos feitos pelo PT aos aliados, sempre na véspera de votações importantes.... É o mensalão.
não importa quando ou quem começou. não invalida que houve um roubo monumental naquele momento chamado de "mensalão" mas que, obviamente, não era uma mesada, mas o pagamento por votações específicas. Isso ficou provado na apresentação do procurador. Se mais criminosos existem, que sejam processados. Estes aí não podem escapar porque outros fizeram a mesma coisa! Está na hora deste país começar a colocar ladrões na cadeia! Sejam eles de que partido, aliança, ou poder a que pertencerem. Cadeia e retomada da grana pública que estes pulhas estão roubando há anos!
4 comentários:
Nenhuma palavra sobre o que disse o procurador sobre a origem do "mensalão" no governo do PSDB.
Como sempre, o Maia tem memória seletiva!
não importa quando ou quem começou. não invalida que houve um roubo monumental naquele momento chamado de "mensalão" mas que, obviamente, não era uma mesada, mas o pagamento por votações específicas. Isso ficou provado na apresentação do procurador. Se mais criminosos existem, que sejam processados. Estes aí não podem escapar porque outros fizeram a mesma coisa!
Está na hora deste país começar a colocar ladrões na cadeia! Sejam eles de que partido, aliança, ou poder a que pertencerem. Cadeia e retomada da grana pública que estes pulhas estão roubando há anos!
Concordo PoPa, todos devem ir pra cadeia sem exceção nem seletividade!
Gelso, sim essa falcatrua começou no governo tucano mineiro e continuou, com valores muito maiores, no governo federal do "cara".
Postar um comentário