Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Academia de Hollywood Rejeita "Lula o Filho do Brasil"


Os pré-indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro 2011 são:

- Hors la Loi (Argélia)
- Incendies (Canadá)
- In a Better World (Dinamarca)
- Dogtooth (Grécia)
- Confessions (Japão)
- Biutiful (México)
- Life, Above All (África do Sul)
- Tambien la Lluvia (Espanha)
- Simple Simon (Suécia)

Lula, o filho do Brasil não foi nem pré-indicado.

Não vi o filme e, portanto, não posso falar se é bom ou ruim. Mas uma coisa é certa: o filme não fez o sucesso esperado. Por que será?

Se eu tiver tempo e quando passar na tv a cabo talvez eu dê uma olhada.

4 comentários:

PoPa disse...

O filme deve ser ruim, pois não deu bilheteria por aqui, nem com subsídios dados pelos sindicatos. E deve ter ficado ainda pior com legendas...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Popa, como será que eles traduziram "menas"?

Fábio Mayer disse...

A Academia de Ciências Cinematográficas, que eu lembre, só aceita filmes artísticos (mesmo populares) em sua premiação., Propaganda política não vale...

senna madureira disse...

Maia

Uma vez fui convidado para um jantar elegante nos Jardins, em Sampa.

A "sobremesa" seria a exibição do filme do Lula.

No fundo a festa era para compor grupos de apoio ao Lula da Silva.

Larguei meu "chival´s" em cima do aparador e "vazei".

O filme ?

Não vi e não gostei.