Jonas, goleador do campeonato brasileiro 2010 vai para o Sevilha. |
Essa notícia me deixou muito mais triste do que a "não vinda" do Ronaldinho Gaúcho. Quando Jonas assinou, no ano passado, a renovação do contrato com o Grêmio ele não era, ainda, o artilheiro do brasileirão. O contrato foi renovado até o final de 2011 e a multa rescisória foi estipulada em 1.250 euros. O Grêmio ofereceu 4 milhões de reais e mais R$ 600 mil por mês. Jonas recusou. Hoje ele se acertou com o Valência da Espanha que pagou a multa rescisória. Tá explicado aqueles atos de fúria do jogo contra o São José da última sexta-feira.
Assim é o futebol de hoje em dia: capitalismo selvagem.
3 comentários:
Apenas espero que o presidente do Gremio e alguns jornalistas sensacionalistas gaúchos NÃO ENCINTEM A VIOLENCIA contra os familiares do Jonas, como fizeram com a familia Assis.
Será que eles pensam que os gaúchos gremistas são marginais iguais a eles ???
E o dinheiro do Ronaldinho ?
Quanto ao jogador, Maia, quer apostar um jantar no "Galpão", no Parque da Harmonia, como ele volta fracassado em UM ANO DE ESPANHA ???
Jonas é um cabeça-de-bagre e não joga nada
Jogador de futebol é tudo igual, não se salva um, sequer!
Senna, o Jonas está perto dos 30 anos e só agora começou a jogar futebol. E bom futebol. Ele foi o goleador do brasileirão 2010 e está com confiança. Ele se coloca bem, é ágil, rápido e o que efetivamente importa: ele faz gol. Era a hora dele e que ele faça sucesso na Espanha. Infelizmente, o Grêmio já amargurou diversas perdas desse tipo. Espero que seja a última. Mas a culpa não é da atual direção. A multa rescisória foi inserida em março de 2010, na direção do Duda Kroeff.
Postar um comentário