Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ele Vem ou Não Vem?


Tá ficando chata essa novela do Ronaldinho. Ontem a Globo, através do Jornal Nacional, assumiu, de vez, seu lado rubro negro. A toda-poderosa quer ver Ronaldinho com a camiseta do Flamengo, para orgulho da galera. Mas quem circula aqui no sul, que houve rádio, tv e jornal é dado como certa a contratação do  ex craque pelo imortal tricolor.

E a novela continua.

O editor deste Blog tem um profundo sentimento de ambivalência sobre o assunto e, portanto, não tem opinião formada. A vinda de Ronaldinho pode ser boa e ruim. Tudo depende dele e do Grêmio.

5 comentários:

Gelso Job disse...

Como colorado estou torcendo por um desfecho do que eles julgam ser um "final feliz", mas que será a suprema desgraça tricolor. Traidor uma vez, traidor sempre!

Ogro Zen disse...

Maia, cadê a PaTrulha que polemizava aqui? De férias em Cuba ou já arrumaram boquinha pelos serviços prestados?
Torço pelo Assis: que o Judas custe bem mais que 30 dinheiros, mas, como colorado convicto mas não fanático, posso me arrepender!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Gelso, pode ser a desgraca tricolor como tambem a glória gremista. Ele quer participar da copa de 2014 e vai fazer de tudo para ser convocado.

A Patrulha, Ogro Zen, está em férias no Caribe ou em Punta.

senna madureira disse...

Lá na "Pampa da 42" ( a melhor carne daqui ) uns gremistas que trabalham na casa me contaram que o Gremio pagava mais, porém o Ronaldo tinha que "correr atras do patrocinio".

O Ronaldo quer o salário e direito de imagem só para o bolso dele.

Assim fica dificil e foi melhor tirar as caixas de som do Olimpico.

Quanto ao meu Flamengo, a proposta deveria ser outra.

Contratar o ASSIS ( joga mais que o Ronaldo ) e botar ele para acertar o meio campo daquela "mulambada" rubro-negra.

Maia, para encerrar, uma dica de filme que rola lá no "Village": "See you in Setember", do Tamara Tunie, discipulo do Woody Allen

Fábio Mayer disse...

Ele leiloou seu passe e quando isso ficou patente, ficou óbvio que acertaria com o Flamengo, que já pagou uma fortuna para Adriano tirar férias no Rio e não se importará em pagar outra para que o Ronaldinho conheça as maravilhas naturais de lá, que concentram-se em boates e barzinhos usando roupas mínimas e são bastante "atraídas" por ricos e famosos.

Poá é uma beleza, mas não tem o mesmo "glamour"...

O Grêmio saiu ganhando em não tê-lo. Pode ser que ele faça algumas partidas espetaculares no Flamengo, mas não vai se pagar... o problema é que perdendo tempo com ele, o Grêmio deixou de fazer contratações e se reforçar a contento.