Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma Charge Mentirosa



Charge do Santiago espalhada pelos Blogs da nossa esquerda.






Projeto Pontal do Estaleiro que vai a Consulta Popular.
Vejam, nas imagens acima, a diferença entre a charge do Santiago e o projeto do Pontal do Estaleiro. A charge do Santiago constroi a falsa mensagem de que o povo de Porto Alegre não vai poder ver o pôr do sol e o Guaíba, tendo em vistas as construções a serem ali erguidas. É uma charge que falta com a verdade, porque o projeto, como se vê nas duas imagens abaixo, prevê a construção - entre os prédios e o rio - de calçadão, ciclovia e rua pública para os carros transitarem. Além disso, no projeto há previsão para a construção de bares, restaurantes e marina.
E assim a nossa esquerda rançosa tenta cativar, com manipulações mentirosas e grosseiras, os corações e mentes dos incautos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Santiago, talento ímpar para o desenho, tem titica na cabeça, porque aceita as teses desses micuins e queima seu filme dizendo bobagens. Sobre o eucalipto, por exemplo, há dezenas de charges mentirosas (para dizer o mínimo) que retratam preguiça mental de buscar informações técnicas antes de sair desenhando bobagens.
Lamentável, Santiago, optar por esse caminho de decadência moral.
ZéMané