Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Calçadão de Madeira


Em muitas praias na Flórida, inclusive em alguns locais de Miami, não existe uma avenida na beira da praia. São grandes residências, hotéis e resorts que tomam conta do local. Uma solução razoável para que o povo possa caminhar e correr a beira da praia foi feita em Miami. Eles construíram um imenso deck público entre os espaços privados e a praia que é pública, of course. A solução ficou bem interessante.
E digo mais, Miami me surpreendeu.

4 comentários:

senna madureira disse...

Disney Orlando e Miami, Maia ???

Tá certo que o dinheiro é seu, porém havia outras formas de jogá-lo na "lata do lixo".

Gosto mais do Maia europeu, especialmente quando me deu a dica de visitar Budapeste.

Será que o meu amigo Maia ficou muito abalado com as ultimas conquistas do Inter ???

senna madureira disse...

Disney Orlando e Miami, Maia ???

Tá certo que o dinheiro é seu, porém havia outras formas de jogá-lo na "lata do lixo".

Gosto mais do Maia europeu, especialmente quando me deu a dica de visitar Budapeste.

Será que o meu amigo Maia ficou muito abalado com as ultimas conquistas do Inter ???

Terráqueo disse...

Maia,

Não conheço a Disney e embora quarentao confesso que adoraria visitar. Quanto a Miami acho senscional. O mar é de um azul, a água é morna, a arquitetura é linda,os restaurantes são fantásticos. Que inveja que eu estou. Aproveite por mim.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Terráqueo e Senna. Existem circunstâncias na vida da gente que nos faz desembarcar em Miami e Orlando. Não foi essa a minha primeira opção, mas foi interessante. A última vez que fui aos EUA foi em 93. E Miami está muito bonita e recomendo.

O terrível é desembarcar no Brasil ver a Dilma quase ganhando no primeiro turno, o Inter Bi da libertadores e o medíocre do Grêmio na zona da degola.

Abraços