Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Confesso: Hoje Vou Secar o Inter


Eu não gosto de futebol - Eu gosto é do Grêmio Football Portoalegrense, o imortal tricolor, que anda numa fase horrível.
E por gostar do Grêmio eu não gosto do Inter. Por que não gosto do Inter? Ora, bolas, porque os colorados sempre torcem contra o Grêmio, mesmo quando o Grêmio é cachorro morto e não se chuta cachorro morto.
Os colorados são debochados e impiedosos e tenho muitos amigos colorados e sofro muito quando eles tocam suas flautas.
Quando o Inter contratou o técnico Celso Roth eu disse para um dos meus amigos colorados: vocês acertaram na mosca, contrataram o técnico certo no momento exato. E foi o que aconteceu: Celso Roth conseguiu arrumar e encaixar (o pessoal do futebol adora essa palavra) o Internacional que está nas glórias.
Eu não sou invejoso, detesto a inveja, porque ela é uma merda. Eu apenas não gosto, não simpatizo, não tenho nenhuma empatia e sempre torço contra o Inter.
A senhora Maia é que brinca comigo quando diz: quando você morrer vou mandar colocar em cima do caixão duas bandeiras vermelhas: uma do Inter e outra do PT.
Por isso hoje de noite eu vou secar o Inter e também não simpatizo com os bambis do São Paulo, mas o que vou fazer? Tenho mais é de torcer para os bambis sãopaulinos.
Quem ganhar o jogo de hoje a noite no Morumbi vai disputar em dezembro o torneio interclubes da Fifa em Abu Dhabi e a Inter de Milão depois que perdeu o Mourinho não é mais o mesmo time que conquistou a Liga dos Campeões da Europa. Ou seja, se o Inter passar pelo São Paulo hoje tem meio caminho andado para ser bi campeão mundial. Deus me livre, é para matar o vivente. Isso só pode ser um pesadelo!

2 comentários:

Carlos Arruda disse...

Isso mesmo Maia. Torça contra o Inter. Vai dar tão certo quanto sua torcida contra a Dilma e o Tarso. Tu e o Mick Jagger deveriam fazer uma dupla... Azarado e Pé-frio.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Parabéns colorados, tenho de tirar o chapéu, vocês jogaram melhor, é um time que tem toque de bola e está com "liga".