Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 21 de agosto de 2010

Um Time Indolente

Esse time do Grêmio é muito ruim. É medíocre. É simplesmente horroroso. Perdi a voz hoje na TV xingando o imortal tricolor na derrota contra o fraquíssimo Ceará. Os jogadores parece que não estão nem ai. A defesa simplesmente não funciona.  E Renato Portaluppi não vai conseguir - porque acho que ele não tem competência - resolver esse problemão. O Grêmio é sério candidato ao rebaixamento.

4 comentários:

Terráqueo disse...

Pobre Grêmio. A turma do Internacional fez a maior festa no Rio. Em todo o lugar havia alguém comemorando,o que eu acho legal. Só não precisavam tripudiar sobre o Grêmio quando viam que eu era gremista. Os deboches que eu ouvi foram do engraçado até o escárnio.

Fábio Mayer disse...

O Grêmio não vai cair... mas também não irá longe.

Fábio disse...

Pois é, amigo Maia. A coisa tá feia. Grêmio na zona da degola,Inter Bi da América e disputando o bi do mundial, Yeda lá embaixo e com rejeição lá em cima e o Serra já leva de lavada no primeiro turno. Te muda pra miami vivente.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Terráqueo e Fábio:

O terrível é desembarcar no Brasil ver a Dilma quase ganhando no primeiro turno, o Inter Bi da libertadores e o medíocre do Grêmio na zona da degola.

abraços