Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dilma é de Plástico



Parece que existe uma unanimidade: a Dilma foi realmente muito mal no debate. E o debate pode decidir uma eleição. Pena, como constatou o TSE, que mais da metade dos eleitores brasileiros são analfabetos ou semi analfabetos e o debate pode não fazer a diferença. A Dilma não consegue falar de forma espontânea, aberta e ela não demonstra sinceridade,  ela não tem carisma, se atrapalha nas palavras, nas concordâncias, gagueja, titubeia, se enrosca. Ela é muito plastificada.

6 comentários:

Fábio Mayer disse...

Já olho por outro prisma.

A tética de Dilma é defender o governo Lula e nisso, ela foi satisfatória.

Ela fugiu do embate direto com José Serra, não entrou nas provocações e fez papel da boa moça tímida que está pela primeira vez enfrentando uma eleição a pedido do padrinho presidente... se debate fosse um jogo, penso que teria empatado...

guimas disse...

Concordo com o Fábio, e empate para quem está na frente da tabela é vitória.

E achar que Serra foi bem no debate é ser muito generoso com ele. O que ele fez no debate foi a velha politiquinha de sempre: pega pontos que pode criticar e diz que ele vai resolver os problemas.

Eu digo: quero ver quando começarem a atirar pedra no telhado de vidro do Serra em algum debate. Quero ver se ele na defensiva é tão "seguro" assim.

Esses debatem vão repetir os debates do Alckmin com o Lula: Alckmin foi super bem, deixou o Lula nas cordas. E perdeu feio a eleição.

Anônimo disse...

kákákáká...

Não me faça rir seu Meia!

Fábio disse...

Dizer que Dilma foi mal no debate não passa de torcida.
O que dizer de Serra, então, com aquela cara de louco que recém fugiu do hospício?

Anônimo disse...

Os Petralhas estão apavorados com a perspectiva de terem que voltar a trabalhar.

PoPa disse...

Dilma não surpreendeu. Foi como se esperava, dizendo frases sem muito nexo, rateando até no boa noite. Foi Dilma em sua real figura. Serra, realmente, poderia ter ido melhor. Mas, mesmo assim, deu conta do recado.

Não existe esta coisa de "vencer o debate". Existe, sim, debate com regras ultrapassadas e com jornalistas despreparados. Afinal, se algum candidato diz uma inverdade óbvia, o mediador deveria fazer o registro, com o tempo que precisasse. Afinal, eles tem a informação ali mesmo!