Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sempre na Sombra


Ontem Dilma, falando no  4º congresso nacional do PT, quando assumiu oficialmente sua pré-candidatura à Presidência,  disse:

"Meu partido me confere a honrosa tarefa de dar continuidade à magnífica obra de um grande brasileiro. A obra de um líder, meu líder, de quem muito me orgulho."

Quando é que ela vai sair da sombra?


Vejam que lindo o slogan da campanha: "Com Dilma, no caminho que Lula nos ensinou.". Juro que quase emocionei. 

Ainda sobre o assunto, pesquei essa do Blog da Santa:





7 comentários:

Fábio Mayer disse...

Com ela eleita, estaremos fundando uma paumandadocracia!

charlie foxtrot disse...

Agora é vale-tudo.

charlie foxtrot disse...

Tenho certeza que ouvi o Lula dizer que este ano sua maior preocupação é emplacar a sucessora. Ele colocou como prioridade a corrida eleitoral antes de qualquer outra matéria referente à nação.

Que país!

Andrade disse...

Pelo menos o Lula não fez como FHC, que mudou a regra no meio do jogo ao mudar a constituição para se reeleger...

Carlos Eduardo da Maia disse...

A reeleição de mandato para que o governante tenha condições de governar mais 4 anos foi boa para a democracia no Brasil. Alguém tinha de fazer essa mudança.

Terráqueo disse...

Nossa ela lembra a medusa e a smurfet.

Andrade disse...

"Alguém tinha de fazer essa mudança."

Mas mão no meio do jogo meu caro. Isto é um casuísmo inconsebível.