Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 12 de abril de 2011

Será que o Blogueiro virou Banqueiro?


Ontem o governo Tarso Genro empossou quadros do segundo escalão. Entre eles o nosso conhecido blogueiro -- Cristovão Feil ou Cristóvão de Jesus Feil do combativo Diario Gauche -- que teria sido empossado na Caixa RS no potentoso cargo de Diretor Administrativo-Financeiro. As informações são do Polibio Braga.

Se existe algum Blog que infernizou o governo Yeda Crusius foi o Diário Gauche. O cara é tri competente em fazer oposição, não dava tréguas, sempre impiedoso, não deixava escapar nada.

Agora ele virou vidraça, virou banqueiro, vai tratar de assuntos administrativos e financeiros da Caixa RS. O díário gauche sempre defendeu uma CPI no Banrisul, será que ele vai defender agora?

* Faço, no entanto, uma consideração, no site da Caixa RS, a partir de hoje vai se chamar Badesul, não consta o nome de Cristóvão Feil. Nas notícias o que consta é o seguinte:

A nova diretoria da CAIXARS, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), tomou posse nesta segunda-feira (11), no Palácio Piratini. O novo diretor-presidente, Marcelo de Carvalho Lopes,  diretor vice-presidente Pery Francisco Sperotto Coelho e os diretores Francisco Cláudio Duda, Lindamir Teresinha Verbiski, Luis Alberto da Silva Bairros e Mário Fernando Vargas Oliveira.

Nenhum comentário: