Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mas Que Barbaridade!

Do que adianta fazer cara feia se o time dá mole fora de casa?


Lateral (ou Ala)  Não é Meio Campo


Francamente, Renato. Gabriel não é meio de campo ele é lateral ou ala. Por que, então, colocar Gabriel no meio de campo? Tudo bem, o Lúcio -- que é ala ou lateral -- até que joga bem no meio de campo. Mas aprenda uma coisa, Portalupi, lateral é uma coisa e meio de campo é outra. O Mailson - que sempre foi meio de campo  virou ala --  é um baita jogador, ele verticaliza. Sim, eu sei, ele tem problema de conclusão, mas por que não dá uma chance para ele no meio de campo? Ele é muito melhor do que o tuiteiro do Carlos Alberto.


Mario Fernandes que é zagueiro, mas virou lateral  fica no chão após levar finta de Gutierrez na partida do Grêmio contra o Oriente Petrolero. O time gaúcho apresentou um péssimo futebol, perdeu por 3 a 0 e desperdiçou a chance de avançar em primeiro no Grupo 2 e, assim, decidir no Estádio Olímpico as oitavas de final da Copa Libertadores da América


Tadinho do  Escudero, o únio argentino tímido,  pisou na bola duas vezes ontem. E o Borges, nosso número 9,  ficou solito o tempo inteiro. O meio de campo não se entende com o ataque.

Não sei falta uma coisa. É muita ineficiência.   Sorte que perdemos - e levamos 3 -- para os reservas de um time boliviano na hora certa. De agora em diante não dá para perder mais, porque é mata mata.

Oriente Petrolero 3 x 0 Imortal Tricolor ( mas que barbaridade!)

Nenhum comentário: