Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 5 de abril de 2011

Quanto Vale o Campeonato Brasileiro?



Campeonato Brasileiro de 2007, tabela final
Diversos clubes fecharam com a Globo, entre eles o meu imortal tricolor. Não importa que o presidente do clube dos 13 seja o  Fábio Koff, o idolatrado (e nós gauchos adoramos idolatrar) ex-presidente gremista que trouxe o caneco de Tóquio em 1983. O que importa é quem paga mais. E por isso está certo o Paulo Odone, presidente do Grêmio. O que vale é quanto o imortal tricolor vai ganhar. E também deve ser considerado a qualidade das transmissões de TODOS os jogos do  campeonato brasileiro -- que são razoáveis e que hoje é feita pela  Tv Globo, Sportv e Pay per view e também, em alguns jogos,  a Band.

Além de pagar menos o Clube dos 13 quer contratar -- porque ganhou uma licitação sem concorrentes -- a Rede TV, empresa sem nenhum know how nesse tipo de evento.

Hoje a Globo fechou com o Flamengo. Outros times, todos eles de primeira linha, assinaram com Rede Globo: Palmeiras, Bahia, , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Santos, Sport, Vasco, Vitória e Corinthians.

E o nosso tradicional co-irmão?

Patrícia Amorim do Flamengo e Marcelo Campos Pinto da Globo selaram acordo, o Flamengo também é da Globo


3 comentários:

senna madureira disse...

Maia

Vejo que a nova administração do Grêmio é pragmática

Bom ver a foto do presidente sorridente depois de jurar odio total ao Flamengo por ter levado o Ronaldo Pagodinho.

Falando sério

Uma amiga, da 44 ( apelido do escritório daqui da Globo, dado pelo Paulo Francis ) me contou que o Flamengo vai levar "um caminhão" de dinheiro e os demais "um caminhãozinho".

Mudando de assunto

Quanto tempo vai durar a vida do Ronaldo Gorducho como empresário de futebol ??

Os brasileiros são muito engraçados

Eduardo disse...

Enquanto isso somos obrigados a engolir jogos de futebol às 10 da noite. Tudo para a globo continuar com suas lamuriosas telenovelas e BBBs ridículos. Viva o Brasil!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, o Flamengo precisa de dinheiro para pagar os 1.300 mil para o Ronaldinho, uma vez que a Traffic não está conseguindo repassar esses custos para os inexistentes patrocinadores. Ninguém está acreditando no sucesso do Ronaldinho Gaúcho. Mas o negócio com a Globo foi bom para os clubes e para os telespectadores. Gosto muito do pessoal do Sportv.

Eduardo, não é só Globo, é Sportv e Pay Per View. E as transmissões estão cada ano melhor.