Fidel e Raul Castro hoje em Havana, Cuba
Tadinho do povo cubano. Há 52 anos vivendo uma interminável dinastia que poda qualquer tipo de empreendimento e oportunidade. E hoje o Raúl Castro, eleito nesta terça-feira como primeiro-secretário do Partido Comunista de Cuba (PCC), afirmou que assume o compromisso de defender o socialismo e "não permitir jamais o retorno do regime capitalista" a seu país.
"Assumo minha última tarefa com a firme convicção e compromisso de honra, que o primeiro-secretário do comitê central do Partido Comunista de Cuba tem como sua principal missão, defender, preservar e prosseguir aperfeiçoando o socialismo e não permitir jamais o retorno do regime capitalista", declarou Raúl Castro no discurso com o qual encerrou o 6ºCongresso do Partido Comunista de Cuba.
O povo cubano adormece sem opções políticas e econômicas: prateleiras vazias, escassez de alimentos, o povo vive de bico. Não há classe média e nem miseráveis, apenas pobres. 1/3 da população está exilada. De que adianta dar educação ideologizada e saúde preventiva se é proibido empreender e melhorar as condições de vida? E tem gente que defende esses caras
2 comentários:
Maia
O que mais "rola" por aqui é o "pacote cubano".
Consiste em uma viagem a Havana com todas as mordomias.
Daqui pra Mia de avião e o resto por mar
O alvo é o publico gay
Tremendo sucesso
Um outro sucesso aqui é o "run & cigar", preferido pelos cobras de Wall Street
Trata-se de uma caixa com seis garrafas de rum e 20 charutos caseiros
Tudo feito a mão e pronto para te levar a um enfarto.
Se industrializar, estraga.
Nada mais "capitalista" do que esse "new-cubans bussiness men".
Tá virando piada, Maia, tá virando piada o Coma...andante.
Grande Senna, tenho uma curiosidade imensa de visitar Cuba. Mas tenho de apressar porque quero ver Cuba quando Fidel estiver lá. O problema é convencer Madame Maia a fazer essa viagem.
Postar um comentário