Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Porque os aloprados são sempre petistas

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, dá entrevista, com o presidente do partido, José Eduardo Dutra





Para quem tinha dúvidas a respeito de quem são os aloprados e a que partido eles querem beneficiar com seus atos, parece  que elas estão sendo esclarecidas:

a) o contador que utilizou procuração falsa para acessar os dados sigilosos de Verônica Serra era filiado ao PT na época dessa picaretagem.

 b) O servidor da Receita de Formiga (MG) que acessou dez vezes em 2009 os dados pessoais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, é filiado ao PT desde agosto de 2001.


Posto isso, resta saber se a candidata Dilma Rousseff tem alguma ligação com essa picaretagem. Essa sim é uma prova muito difícil de ser colhida. Mas quem colhe consegue plantar.

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Eu respondo:

Porque os quadros do PT são praticamente todos do movimento sindical, gente que se encosta em sindicatos e que não deixa eventuais opositores de organizarem e que quer fazer a mesma coisa no governo, por mais que o presidente e o ministério não ajam assim.

A formnação da maioria dos quadros petistas foi dentro de sindicatos onde não existe democracia. Eles simplesmente exportam as técnicas políticas-sindicais para os novos cargos e mais que isso, pensam que não é ilegal, afinal, fizerram isso a vida toda...

Carlos Arruda disse...

Os petistas são "aloprados". E que nome dar aos espiões da governadora Yeda que acessou dados de opositores, aliados e, pasmem, até de crianças?