A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, dá entrevista, com o presidente do partido, José Eduardo Dutra
Para quem tinha dúvidas a respeito de quem são os aloprados e a que partido eles querem beneficiar com seus atos, parece que elas estão sendo esclarecidas:
a) o contador que utilizou procuração falsa para acessar os dados sigilosos de Verônica Serra era filiado ao PT na época dessa picaretagem.
b) O servidor da Receita de Formiga (MG) que acessou dez vezes em 2009 os dados pessoais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, é filiado ao PT desde agosto de 2001.
Posto isso, resta saber se a candidata Dilma Rousseff tem alguma ligação com essa picaretagem. Essa sim é uma prova muito difícil de ser colhida. Mas quem colhe consegue plantar.
2 comentários:
Eu respondo:
Porque os quadros do PT são praticamente todos do movimento sindical, gente que se encosta em sindicatos e que não deixa eventuais opositores de organizarem e que quer fazer a mesma coisa no governo, por mais que o presidente e o ministério não ajam assim.
A formnação da maioria dos quadros petistas foi dentro de sindicatos onde não existe democracia. Eles simplesmente exportam as técnicas políticas-sindicais para os novos cargos e mais que isso, pensam que não é ilegal, afinal, fizerram isso a vida toda...
Os petistas são "aloprados". E que nome dar aos espiões da governadora Yeda que acessou dados de opositores, aliados e, pasmem, até de crianças?
Postar um comentário