Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Grupo Gay Bahia Acusa o Velho Gagá


Em tempos de Lady Gaga estamos a assistir a volta do velho gagá. Ele diz que se recuperou da doença que o deixou acamado por alguns anos, inclusive passando o poder da dinastia para seu irmão, Raul.

Mas agora Fidel está de volta discursando e falando as velhas asneiras paranóicas de sempre. E eu que estive em Miami faz pouco tempo e olhava para o infinito e imaginava que a poucos kilômetros dali estava o velho ditador de pijama e bengala ditando suas ordens ao carente povo cubano. A última agora é que EUA e Israel vão atacar o Irã e fazer uma guerra Nuclear. O velho é mesmo incrível.

Mas o fato do dia é que a ONG Grupo Gay da Bahia disse que irá entrar com uma representação contra ele no Tribunal Internacional de Justiça de Haia. A entidade acusa Fidel de crimes contra os homossexuais. A ONG diz que Fidel é responsável pela desmoralização, perseguição, prisão com trabalho forçado, tortura, expulsão e morte de milhares de gays, travestis e lésbicas, conforme a Folha de hoje.

Este Blog apóia integralmente essa firme e corajosa iniciativa do Grupo Gay Bahia.

5 comentários:

Escuta telefonica celular disse...

O celular espião serve para você monitorar as ligações de um telefone celular.
A gravação de ligações de celular pode ser muito útil para você e toda sua família.
Você pode utilizar para saber que tipos de amizades seus filhos possuem e tomar atitudes preventivas.
Você pode armazenar as gravações no seu e-mail e depois revê-las a hora que quiser. Muito prático, moderno e útil.

ZEPOVO disse...

Mais respeito ao Comandante!
Podem criticar, não gostar ou aprovar o companheiro Fidel, mas ele é um herói, um homem forte com personalidade e guerreiro. O único lider mundial que encarou 11 presidentes americanos olho no olho sem piscar.
Respeito!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Zé, respeito esse velho gagá - peça de museu antigo mofado - deveria ter com seu povo que não tem liberdade, não tem opção e vive na eterna pobreza, fazendo bicos e se prostituindo nos hoteis onde o povo não pode entrar.

PoPa disse...

A ele, o mesmo respeito que a humanidade deu a Hittler. Ele não matou tantos, por falta de gente...

Terráqueo disse...

Assim como Hitler, ele é um ditador com grande carisma e sucesso, mas no fundo é um monstro. Não respeita os direitos humanos, tortura, mata, prende as pessoas simplesmente por que o criticaram ou por terem uma opção sexual que não lhe diz respeito. Tenho muita pena do povo Cubano. Acho que os portoriquenhos tiveram melhor sorte.